domingo, 24 de outubro de 2010

Cap. (01)

Sel  On

AA ja e comeco do ano e hj tem aula a Tay e a Demi jaja vem me buscar pra escola eee pensando bem kd meu chocolate hein??

Sel Off

Demi On

demi:AAA aposto que a Sel esta atrasada Tay agente poderia passar numa loja de doces a Sel deve estar dando ataques =()

Tay:Claroo que sim =)


Nick On

Nick:Joeee vamos jaja o Kev Vem pegar agenteee e hj A Se-el vai comecar a estudar na nossa escola ENTAUM VAMOS

Joe:Huuum ta de namorandinha novaaa nehh hhahahaha

nick:claro que nao seu imbecil vamos

Nick Off

Sel On

eeee nao sei oke vestir sera que...AAA Naooo


Bom ja me arrumei agora sao as duas retas(retardadas) que estao atrasadas bom me arrumei e fiquei assim:





pronto fiquei gata neh rsrs brincadeirinha..nossa eu tenho que parar com a mania de tirar brincadeiras comigo mesmo.!!!
Sel Off

Nick On

Sera que as meninas me levam pra ver a Sel??Bom talvez se........


Nick:Oiii meninas que legal agente na msm loja de doce neh??falando na maior cara de pau da terra rs bom o Kev me deixou aki esperanmdo entaum vcs podiam me levar pra escola??
Tay: Sabemos que vc quer ir pra escola
Demi:Concerteza vc ja sabe que nos vamos dar uma passadinha na casa da Sel neh??
Nick:Euu???magina nem sabia.. bom vamos logo
Demi/Tay:Ok vamos

Nick Off

Sel On


Sel:Olhaa o pessoal ja chegou....ops vcs nao sao o pessoal!!!


XxXx:RSRSRS OLA Sel


Sel: Seeel como vc pode me xamar assim sem nem me conhecer eeee como vcs sabem meu endereco\??

XxXx A Tay e a Demi nos disseram

XxXx Ola Joe prazer

Sel:prazer tbm

XxXx:oOii sou o Kevin Prazer

Sel: O prazer e td meu

Kevin:Pooooo deixa de ser egoista me da um pouquinho tbm....Vc viuu Joe ela nao quer me dar um pouco ela disse que e td dela

Joe:ta bom ta bom

Sel:ele tem problemas mentais?


Tay/Demi/Nick:Oii pessoal vamos npra escola




Todos:Siim



E na escola....

Tay:Olha Sel Aquele menino esta olhando pra vc
Sel:queem?


______________________________________________________________________

kekel:Ok vlw desculpa a demora rs to sem imaginacao logo no 1 cap minha irma que ta me ajundando rs e sim eu adoro a Demi so que nao e minha preferida rs e a miley..bem...nao sou mto fa nao... mto mto obrigado viu bjos minha flor
LoveSelNick:Ja postei rs que bom que vc esta gostando espero que com a histori os seguidores cressam mais neh rs Bom bjos viuuu Fka com DEUS que ele ilumine seus caminhos bjos amr 





3 comentários:

  1. perfeitoo!!!
    OH =0 o nick ta de olho na sel neah!!!
    e quem que tava olhando pra sel?
    e pq a sel naum encontrou o chocolate ou encontrou?
    e pq ela falou isso do kevizito??deu pena!!e pq ela naum deu um pokinho de prazer de eles se conhecerem pra ele???
    e pq o joe naum respondeu se ele tem problemas mentais?
    ta amr tii amo sua doidinhaaa agora naum dormi pq naum to a fim de que vc sonhe com o freddi krugger(xauuuuuuuuuuuuuu mana) ah eh posta logo bjs beijomez beijemi nickissess ate mais

    ResponderExcluir
  2. perfeito é o eu posso usar para descrever
    posta logo

    ResponderExcluir
  3. Ah,ti fofo!

    Bem,você não demorou não!
    Ai,eu queria lembrar como achei esse Blog!
    Ér,não liga,não!É que eu me esqueci como.E tô achando estranho

    Mas,posso te fazer uma pergunta?!Valeu!(kk)

    Você prefere a Sel ou a Mi?

    Porque se você prefere a Mi,eu não sei oque você vai fazer com essa História.Pra mim tá parecendo Nelena(EU AMO NELENA/E JEMI TAMBÉM)

    Postaaaa

    Bjuss!

    ResponderExcluir