quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Postagem Super Rapida

ÓÓ eu vou demorar um pouquinho pra psostar o seg,.cap pq eu ando meia oculpada entao so vou dar as respostas logo ok 
Glórinha:mana mto obrigado pelo coment nossa como vc ta com duvidas hein rsrsrs bom  o seg cap vai te explicar td ok?!?!?!bjos te amo mto:)


LoveSelNick:Nossa  mto obriado que bom que esta gostando fico mto feliz vlw pelo apoio ok bjo fika com DEUS:O

Kekel:rsrsrsrsrs desculpa estou deixando mto a desejar certo? vou tentar mrlhprar ok? e eu prefiro a Sel e a hst é sim NELENA,JEMI E KEYLOR desculpa no segundo cap vai estar bem melhor (eu espero neh rs);p

2 comentários:

  1. Não,eu não acho!

    Mas se quiser melhorar,melhore.Assim a História vai ficar mais interessante do que já está.

    Ah,entendi!Eu também prefiro a Sel!

    Uma outra pergunta:

    Você é Evangélica?Ou é Católica,mesmo?

    É que eu sempre vejo você escrevendo Deus com todas as letras grandes.E você fez um postagem aí,acho que era de Jesus."Postagem Especial".

    Eu sou meio.Na verdade minha mãe disse que eu sou.Mesmo não me importando muito com isso.Eu sou até assistente do Pastor da minha Igreja.

    Bjuss!Postaaa!

    ResponderExcluir
  2. aaaaa maisss vai demorar??eu vou embora com raiva de tii se nao postar blz??
    bjjjjjjjss te amuh

    ResponderExcluir