sexta-feira, 12 de novembro de 2010

02 -Desculpem A Demoraaaa :(

                                                              Tay on

Tay:Aquele ali ó!ela disse apontando 
Sel:Aqueeele e quem ele é?
Tay:Justin O garoto mais BONITO da escola!(eii nao que eu seja fan dele naoo é só imaginação kkk)
Sel:Sérioooo sera que ele me achou gata?!?!?! kkk brincadeiriha

Nick:Que goroto que ta olhando pra Miiiiiiiiiiiiiinha carinha linda 
Sel/Tay:kkkk vc carinha linda??kkkkkkkkkk
                                                              Tay off




                                                    Demi On


Demi:Nossa é o primeiro dia de novo sera que o Joe ja me viu hj ee...AIIIII por que voce nao olha por onde anda o seu idiooo eee Joee foi mal tava distraida
Joe: percebiii!kkk vamos pra aula comigo?
Demi:aa vamos sim....



Tay:Sel posso te fazer uma pergunta?
Sel:sim
Tay:Cade o Justin vc foi falar com ele? 
Sel: nao pq?
Tay:pq olha la ele vindo falar com vc!
Sel:okeeee?  
Tay:Thauuu
Sel:eh nao tay fiiiika akii 
Tay:thauu
Sel:AAAAAAH pelo menos me traz um chocolate de preferencia chocolate branco ok?!
Tay:TA BOMMM
Justin:Oi como vai?
Sel:bem bem e vc? seu primeiro dia na escola?
Justin:Não Nao ja é o segundo......tem compromisso hj a noite?
Sel: nao nao  pq?
Justin: ta bom entao me encontra no boliche ali perto da casa da tay ok?
Sel:conhce a Tay?
Justin Mas é claro q sim minha quase melhor amiga.....bom agora minha SUPER MELHOR AMIGA neh rsrsr
Sel:eh eu axo
Justin:bom nao me deixa la platando ok?!?!?! thau
 Sel:aaa mensagem no celular perae pq q eu gritei? aaAAA


Oi Sel sei que hj a noite vc nao yem compromisso entao eu fiz reserva num restaurante aki perto de casa...bom passo pra te pegar as 8:00 hrs ok?
P.S ja fika pronto ta bom esei que vc fika linda linda de vestido...ATENCIOSAMENTE NIck

Sel:OKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE????!!!?!?!?!!!!!!!!



 Kekel:Sou catolica msm...poxa que bom fiko feliz sobre vc ser acistente do Pastor so que nao frequento mto a igreja nao mas que bom que axou a hts interesante fiko feliz que DEUS te abençoe bjos (me desculpa a demora)

Glorinha:Pronto ja postei demorapu mas chegou se nao te agradar me diz que eu mudo ok? bjos saudades te amo mto fika com DEUS 
  






 

5 comentários:

  1. Ah!,como teve a coragem de parar aí?
    Me deixou muito curiosa.

    Bem,eu não sou tããããão Evangélica como pensam,eu só vou na Igreja,leio a Bíblia,Oro... viu.E mais nada.Mas ainda sou fiél a Deus.E eu parei de ser assisteste do Pastor.É particular... não posso dizer,sinto muito,mesmo.

    Posta logo,please.

    Bjuss!

    ResponderExcluir
  2. E pode demorar o quanto quiser.
    A História é sua,e ninguém tem o direito de mandar em você.

    Bjuss!(one more time!mais uma vez!kkkk)

    ResponderExcluir
  3. Me ajuda a Divulgar,please!?
    http://jemiumapaixao.blogspot.com/

    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  4. Finalmente um garoto entre nós:
    http://caiomoraes-gh.blogspot.com/

    Divulgue,please!?

    DonO(uhu!até que enfim eu escrevi "dono"):Caio.

    Bjuss!!

    ResponderExcluir